terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Start Up

Feriado. Um ótimo dia para ler algum livro, ficar deitado na rede dormindo, assistir a um filme, fotografar, namorar, passear, andar de bicicleta, patins ou... começar um blog.

Teria começado, não fosse a dificuldade de acessar a página por problema na conexão.

Na manhã de ontem, porém, não poderia ter percebido que o dia não seria perdido.

Tout au contraire. Foi um ótimo dia.

Passei a tarde com minha namorada, pulando ou desviando de tudo que pode aparecer a sua frente, em um longo passeio de patins.

O dia que começou com um pequeno obstáculo terminou com vários. Assim, a dificuldade na conexão, que adiou o post inaugural para hoje, permitiu que eu pudesse perceber que obstáculos, na verdade, podem até ser divertidos.

2 comentários:

Raíssa N. disse...

tout au contraire? owwn que lindo!!! =***
é...obstáculos desse tipo são muito divertidos.
Na verdade, tudo com você fica divertido ^^
poxa...eu to feliz que você fez um blog. Feliz mesmo. Mais um lugar pra estar perto de você, virtualmente, quando eu não puder estar pessoalmente.

Je t'aime! beaucoup!!

Lay disse...

Poxa, sinto-me deveras honrada por ter sido lembrada com meu rústico e quimérico endereço de blog no seu sir.
Obrigada!